A MINHA DESILUSÃO (Ana Gabriela)

19/05/2013 02:09

"Por onde começar?

 

Hoje recebi uma visita muito agradavel (do meu ex). 
Conversamos, rimos, brincamos! Fomos nos! 
Foi como se o tempo nao tivesse passado! (e olhe que ja passaram SEIS ANOS) 
Por muitos momentos me senti novamente com 14, 15, 16, 17 anos (como ele dizia, uma GURIA)
Digo logo, revivi muito momentos que tivemos aqui na minha casa! Os tristes, os felizes.. Pode passar os anos que passarem, mas eles estarao em nossos coracoes!
Mass, chega de bla bla bla! 
Ja que o tema aqui é desilusao: LETS GO!

Diria que tive MUITAS nao é mocinho?
Normal, toda meninninha sofre com isso!
Mas a primeira a gente NUNCA esquece!
Bom, o namoro era recente, estavamos completando seis meses de namoro e descubro que esse DANADO me traiu com a prima! 
Olheee.. pense num sofrimento! kkkkkkk
E pra piorar... mesmo nome que o meu! PODE ISSO? nao pode!!!"

Tópico: A MINHA DESILUSÃO (Ana Gabriela)

Nem tanto

Marcio de Carvalho | 29/05/2013

Que todo home é meio que safado isso não se disculte, mas pelo que vc falou o muleque só tinha entre 14 e 17 anos, era um muleque mesmo, e como tal tinha mesmo e que aproveitar as oportunidades da vida.

Não to dizendo que ele esta certo, mas so podemos cobrar fidelidade de um homem, maduro e conciente, no mais temos que aproveitar a vida mesmo.

Lembre dos momentos bons, os defeitos é culpa dos hormonios do muleque kkkkk

SAFADO!

Rafa Maia | 20/05/2013

Mas que safado!!!
Entretanto, veja pelo lado positivo, seu ex pelo menos se mostrou uma pessoa esperta, o nome, ele já não tinha com errar! ;X

Re:SAFADO!

Ana Gabriela | 22/05/2013

Pois ééé! kkkkkkkkkk
Maaaaas... no final das contas ele que perdeu né?

É F...

Maisa | 19/05/2013

Meu santo Deus, cada vez que eu escuto (no caso leio) um relato de alguma mulher sobre os homens, mais eu gosto de animais de estimação kkkkkkk.
Vou ser sincera, em um relacionamento quando alguma coisa da errado temos que atribuir uma parcela da culpa para cada um, o problema é que, sempre (mais de 80%), quando as coisas não vão bem (ou até quando esta tudo uma maravilha) os homens TRAEM.
Não acho que isso é uma regra mais é o que acontece, por isso garota... nunca se esqueça dos “ensinamentos” desse seu ex namorado, leve isso para o resto da vida, o único homem realmente bom, e não é uma regra, é o nosso pai, o resto é egoísta e complicado, com raras exceções claro...
Bejinhoooo

Re:É F...

Ana Gabriela | 20/05/2013

Pois é!
Nao entendo essa necessidade que o homem tem de trair!
Mas acredito que existe sim o homem fiel quando realmente existe amor! Quando se ama de verdade, nao existe mentiras, nao existe outra mulher...pois o amor é um complemento, voce se sente bem, voce quer fazer feliz, voce nao quer magoar!
minha opniao! kkkkk

Novo comentário