A MINHA DESILUSÃO (compartilha por João Roberto).

05/05/2013 03:03

 

          "Esperava que não me entendesse da pior forma possível ou do pior jeito. Tudo no mundo hoje em dia gira em torno do interesse. Se tivesse mais dinheiro, se fosse, por exemplo, efetivado em grande cargo de um concurso público, tudo seria diferente...

          O dinheiro fala, assim como já havia dito. Aquela presença necessária e desmedida seria o caminho do alento suficiente.

          Falo sobre o amor mais profundo, real, que não tive. A desilusão eh palavra forte que fere as memórias. Foi a decepção do que me acalentaria o corpo e a alma”. 

Tópico: A MINHA DESILUSÃO (compartilha por João Roberto).

vai passar

Karol | 13/05/2013

João,
até hj ñ encontrei um cara q preste. ñ sei se isso q tu diz é mesmo verdade. mulher qud termina é por q ñ atura mais alguma farrapada do cara.
eu sou do tipo de pessoa q acha bom saber a opinião do outro, entende?
tu deve procurar lembrar do q foi bom e a parte ruim tu esqueçe.
mas de qualquer jeito toda dor um dia passa.
by-by.
tu deve procurar lembrar do q foi bom

Re:vai passar

Caio Dionisio | 15/05/2013

Karol, em relação ao comentário sobre João Roberto concordo plenamente com vc, devemos procurar lembrar dos momentos bons, o resto agente deleta.
No mais queria que vc nunca perdesse a esperança de encontrar um bom homem, pois posso falar com propriedade, ele EXISTEM, em pequeno numero mais existem, é só procurar nos lugares certos...

Fuiii

Re:vai passar

Karol | 26/05/2013

ñ fui transparente suficiente é q qd disse q gosto d saber o lado do outro é por que só o João tá contando o lado dele e queria saber o dela também.
deculpa aí cara mais pra mim tem caroço nesse angu visse.
quantos anos tu tem mesmo?

Força...

Ana Claudia | 09/05/2013

João Roberto vou ser bem sincera com vc, se uma mulher da mais valor ao dinheiro de seu companheiro do que a ele propriamente dito, isso é um sinal de que ela não vai ser, nunca, uma grande esposa...

Digo isso porque uma verdadeira mulher deve estar ao lado de seu companheiro na saúde e na doença na riqueza e na POBREZA.

Então meu amigo, na verdade, tenha força, e agradeça a Deus, porque vc pulou uma fogueira grande, e antes agora do que mais tarde.

Mais ou menos...

Fabio Grower | 05/05/2013

Acho que depende... Depende da pessoa, e das pessoas que interferem em sua vida.

Novo comentário